terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fraldinha e Caixa Hello Kitty

6 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Caty,
Trabalhos fantásticos e de muita beleza!!
Beijinhos,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana

(ª~ª).*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

lindos trabalhinhos adorei

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Nossa que caixa mais linda, parabéns pelo belissimo trabalho e pela criatividade..
Dê uma passadinha em meu blog e fique a vontade para fazer um comentário..

www.arteseriscos.com

Pintarolas disse...

Que fofinha!! :)

Joanita disse...

Olá Catarina!

Pois é, parece que ainda a semana passada estava grávida. A Tiz já vai a caminho dos 6 meses, eu nem acredito!!! Já come à colher, como visto no blog. E... vais receber a novidade em primeira mão: já bate palminhas!!! Estou super babada!! Eheh!

Andaste muito desaparecida durante o Verão. As férias foram boas? ;)

*Beijoquinhas,
Joanita

Pedaços de Arte disse...

Finalmente encontro alguém de Valongo, e conhecido de vista...Eh Eh Eh

Tens aqui trabalhos lindissimos, os meus Parabéns...

Queria-te adicionar, mas ñ consigo :(

Se quiseres passa no meu blog: http://pedacosarte.blogspot.com

:)