terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caixinha das Bonecas


29 comentários:

MC disse...

Olá Catarina!!!
A caixinha de bonecas ficou lindissima, mas isso é normal nos teus trabalhos. obrigado pelo elogio, é sempre bom saber que gostam das coisas que fazemos, e quando vem de uma profissional ainda sabe melhor:). Embora tenho optado por outra área das artes, o design tambem fez parte da minha vida, pois tirei um curso tecnológico de design, mas depois acabei por seguir arquitectura.

Patricia disse...

Oi caty, que fofa essa caixa super diferente, adorei, o que se usa para o rejunte e a massa corrida que se passa em parede.
Qualquer dúvida e só me perguntar, ok!!!
Beijinhos!!!

Xana disse...

Olá Catarina,
Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Aproveitei e fiz o mesmo... e adorei o teu cantinho e os teus trabalhos.
Beijoquitas,
Xana

xana disse...

LINDA....

jinhos

xana

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Mais um trabalhinho maravilhoso.
A caixa ficou muito bonita.
Bjs e boa semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS
(*_*)
esta linda esta caixinha

anita disse...

olá Catarina!
passei para te desejar-te um optimo fim de semana.
beijinhos.
Anita

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Vim olhar seus trabalhinhos e me encantei com tanta beleza. Você tem talento...
Bom sábado.
Abçs,
Ana

Daniela Veiga disse...

Olá Catarina!
Esta caixinha está um miminho!
Pois é,andei desaparecida mas agora voltei!!
Bom fim de semana
Bjinhos

Cris disse...

Olá Catarina, isto é que é trabalhar!!!
Tá muito gira ;~)

Quando poderes passa no meu blog, deixei lá um miminho muito especial para ti!

Resto de um bom fim de semana,

Bjinhs

Picolé disse...

Passei para dar uma espiadinha no seu blog e dizer que tem um prêmio para você no meu blog. É O Selinho "Blog de Ouro"!

Aceite, por favor ... é de coração !!!!!!

Beijos

ontherocks disse...

Os seus trabalhinhos são um primor!! Gostei muito de conhecer este blog!! Bom fim de semana...

Cor de Mel disse...

Olá Catarina,
Amei as últimas criações!! Tudo lindo e super delicado!!
Beijinhos,
Lia.

arcadesonhos40 disse...

Olá
Passei para lhe desejar bom fim de semana.
Beijinhos

Ola sou a Anita disse...

oi amiga estao lindas as suas caixinhas de bonecas.
olha que tenhas um bom fim de semana e um optimo carnaval.
beijinhos
Anita

Anónimo disse...

Olá,
os seus trabalhos são muito bonitos :)
Vou fazer um leilão a favor http://www.espacito4patas.com/ pois o espacito está com dívidas e precisa de ajuda para os animais que tem a seu cuidado. será que pode ajudar doando alguma pecinha?
para alguma informaçao
martarebelo008@sapo.pt
obrigada ;)

Ola sou a Anita disse...

ola amiga
olha passei para te desejar-te um resto de uma semana
beijinhos
anita

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Espero que o carnaval tenha sido bom.
Beijinhos

Neide disse...

Olá Catarina, visitei seu blog e achei o seu trabalho maravilhoso! adicionei vc para segui-la. Ficarei feliz se puder visitar meu blog. Abraços

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)um optimo
.`•.¸(¨`•.•´¨) fim de
.....×.`•.¸.•´ semana
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ beijossssss

ficou espectacular esta caixinha super lindaaaaaa

Ola sou a Anita disse...

ola estou passando para te desejar te um bom fim de semana.
beijinhos
anita

Ola sou a Anita disse...

Olá Catarina!
passei para te desejar-te uma boa semana.
Beijinhos
Anita

Cat disse...

Olá, olá...tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e para te pedir que passes em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e votes nos meus chinelos.
Beijinhos e obrigado

Isabel disse...

olá
olha tu não tens a mania de artista porque tu és uma artista!
é tudo muito bonito mesmo.
eu tb gostava de saber fazer esse tipo de coisas.
Podes me dizer onde é que eu posso aprender?
Se puderes responde para o meu mail isabeloliveira10@hotmail.com

beijinhos tudo de bom*

Ola sou a Anita disse...

olha amiga estou passando para te desejar-te um bom fim de semana e um bom dia da mulher.
beijinhos anita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá catarina, como estás?
Adorei esta caixa que acho girissima!!!
Um abraço para ti,
Maria Lemos

Pinturas d'anita disse...

há tanto tempo que eu não via uma aixinha das bonecas... lindaaa. beijinhos

lidia Lavores disse...

Olá Catarina...
Linda esta caixa...Está um mimo...
Onde a menina anda? Está tudo bem?
Beijocas e bom fim de semana...

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛