terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desafio Natalicio


A Cris do "Cris Tal Mania" passou-me o seguinte desafio:
- Dizer o que o Natal significa para nós;
O Natal para mim singifica principalmente COMEEEEER lolol aqueles doces todos que eu odeio tê-los à minha frente porque tenho de os comer, é obvio que não os vou deixar secar, tenho pena deles e como-os. Pronto resumindo significa ENGORDA CATARINA.
- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda;
Gosto de receber de tudo um pouco, desde que sejam prendas tudo é bem vindo, à excepção de uma coisa que menciono em baixo
- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda;
Flores, eu gosto de flores mas não gosto que me ofereçam ramos, gosto de receber algo útil.
Chocolates, neeeeeeeeem pensar senão vou ter de os comerrrrrrr todos de uma vez de preferência. Bem, acho que não existem 10 coisas que não goste de receber.
-Bem quanto a repassar as amigas, como eu sei que andamos todas muito ocupadas com as encomendas natalicias eu não vou passar e quem tiver um tempinho e queira partilhar os seus gostos é bem vinda pra levar este desafio, mas tb acho que ja estou em atraso com este desafio porque ja vi em mts blogues.

Beijinhos e bons trabalhinhos

1 comentário:

Cris disse...

Olá Sónia, tens toda a razão quando dizes que o Natal significa COMER ;)
Apesar de ñ ter referido, concordo plenamente ctg!Com tantas coisas boas quem é k resiste?
E depois nos dias a seguir, claro que temos de comer o que sobrou com muito sacrifício, pois ñ se pode estragar ;)

Bjinhs e resto de uma boa semana