terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mimos


O selo de qualidade Arte Ponto Vida foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogues incentivam a Terapia do Artesanato.
As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blogue.
3) Dizer qual é o Seu Artesanato Preferido.
4) Homenagear outros 13 blogues com os quais você mais se familiariza!
1) Este prémio foi-me oferecido pela Nádia
2) Criei o blog para dar a conhecer a minha paixão pelo artesanato
3) Pintura em tecido e decoupage
4) ofereço este prémio a todas e todos os que visitam o meu blog e apreciam os meus trabalhos

Este Mimo foi-me dado pela Nádia e tal como ela eu passo este mimo a todas
e todos os que visitam o meu blog e apreciam os meus trabalhos, :) estão autorizadas a leva-lo
para o vosso blog :)

3 comentários:

Mónica disse...

Tens um blog muito giro!!! Gostei muito das tuas pinturas em tecido.

revista disse...

Divulga os teus trabalhos enviando fotos dos mesmos, gratuitamente, para publicação na revista digital Inspirarte-a primeira revista digital portuguesa.
Mais informações no site www.inspirarte.info ou envia as tuas fotos directamente para o email inspirarte.geral@gmail.com
Mostra o que fazes a quem gosta de artesanato.

SANDRA RIBEIRO disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar
(¨`·.·´¨)o fim de semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo