domingo, 2 de novembro de 2008

Ausência inesperada

Quero pedir desculpa por não responder aos comentários das minhas companheiras blogueiras, por não ter ainda colocado no meu blogue os miminhos que me ofereceram, mas esta semana lidei com uma situação complicada de saúde de um familiar e ainda estou a lidar, e não ando nos meus melhores dias. Prometo voltar com toda a força e começar a dar-vos a atenção merecida.
Desde já o meu grande obrigado pelas vossas visitas e comentários.

Beijinhoss

12 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Catarina,
Normalmente conseguimos ultrapassar tudo mas na saúde já não é bem assim , pois não depende de nós!
Espero que tudo corra pelo melhor e que o teu familiar recupere a saúde o mais rápido possivel!
Um abraço,
Maria Lemos

TELAS MINHAS disse...

Espero então que a essa situação do teu familiar se resolva da melhor maneira,a saude é o nosso bem mais precioso e quando ela nos falta é complicado.
Beijinhos e muita força.
Rute

Cor de Mel disse...

Olá Catarina,
Espero que tudo corra bem e que o teu familiar recupere rapidamente!!
Beijinhos e votos de boa semana para ti,
Lia.

Cris disse...

Olá Catarina,
Já tinha notado a tua ausência!
Votos para que tudo corra bem :)
Sem dúvida que ter um familiar doente, faz logo com que ñ tenhamos cabeça para pensar em nada.
Rápidas melhoras!

Bjinhs

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA,,..,,

PASSEI PARA DESEJAR UMA BOA SEMANINHA

¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`

BEIJOSSSSSSSSS

desejo as melhoras desse teu familiar

MC disse...

Olá Catarina!!
A vida nem sempre corre como desejamos, no entanto o que interessa neste momento é que o teu familiar recupere o mais rápido possivel!!
Beijokas e muita força nesta hora!!

Brigitte disse...

Ola!

Vai tudo correr pelo melhor !
Pensamento positivo e um grande beijinho!

Qualquer coisa que precises é so dizeres!

Joanita disse...

Espero que tudo se resolva, força :)

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho/a ;)
Quando tiveres um tempinho e te apetecer, vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

Patricia disse...

Oi, Catarina, espero que tudo se resolva bem , quando puder tem mais um mimo para vc no meu blog, muita força, beijinhos!!!
Patrícia

arcadesonhos40 disse...

Olá Catarina
Espero que tudo corra bem é preciso é força.
Beijinhos

SWEET MOMENTS disse...

Olá bom dia , e muitos parabéns pelos teus trabalhos que são lindos e sempre perfeitos.
Venho informar que o blog de madeiras foi actualizado e tem madeiras novas com modelos exclusivos http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Apartir da segunda encomenda terás sempre um desconto de 5 % no valor total de todas as encomendas .

http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Sweetmomentss@gmail.com
Beijinhos
Carla & Beta

Ana Dias Vaz disse...

Espero q tudo corra pelo melhor.
Bjokas Ana Dias